sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como vaso na mão do oleiro?


Jeremia 18:3-6

Quantos de nós ainda não vimos uma mensagem pregada em cima deste trecho?

Aposto que poucos são os que estão lendo, que ainda não viram uma mensagem baseada neste trecho da palavra de DEUS, mas essa não é a grande questão, a grande questão é quantos de nós a estamos praticando?

Hoje em dia vemos em nossos enormes e não poucos templos uma redundância de mensagem que massageiam o ego do ser humano, mas quando vamos levar uma palavra mais dura, alguns até saem do local para não ouvir o que o pregador tem a dizer, que o Senhor tenha misericórdia dos cristão que não querem ouvir a palavra da correção e o incrível é que essa palavra nos bate a porta de nossos corações todos os dias.

Podemos até falar da misericórdia, do poder, da unção, dos livramentos aqui faço uma pausa( Para agradecer ao meu DEUS todo poderoso pelo livramento que Ele me deu pois fui banhado por água fervente esses dias e o único mal que me ocorreu foram algumas queimaduras leves e até que poucas para a quantidade de água que tinha glória ao grande EU SOU) e tantas outras maravilhas que temos acesso.

Mas nesse momento quero instigar você meu querido leitor a se deixar mudar pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, para que você possa desfrutar de uma real intimidade com DEUS a intimidade da correção não que ELE precisa que você permita essa correção pois como ELE mesmo fala a toda Israel, ELE está se assemelhando ao oleiro, e ainda que você não permita ele pode te quebrar e te construir novamente.

Então permita que o poderoso DEUS em te habite e se você ainda não o reconhece como SENHOR de sua vida deixe que ele te mude agora!
E se você já o conhece mas ainda não tem essa comunhão não perca tempo corra para os braços do PAI!

2 comentários:

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Graça e Paz do Senhor!

UNISBE - União de seguidores de blogs evangélicos informa

ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO.

Começou a campanha: Seguir e ser seguido!
O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.
Siga o meu blog!

Titulo do blog: SOU ARAUTO ANUNCIO A VOLTA DE JESUS!
Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

Você vai ter 100 novos seguidores no seu blog em um mês.

Obs.: Copie esse comentário, coloque nele o titulo e o endereço do seu blog no lugar do meu, e envie-o para seus amigos!

E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.