sábado, 10 de janeiro de 2009

"O EXTREMO AMOR!"


O EXTREMO AMOR!
João 3:16.

A bíblia nos fala que o nosso SENHOR JEOVÁ amou o mundo de tal forma que enviou seu filho JESUS CRISTO para nos salvar, mas para que isso nos aconteça é necessário crer no filho de DEUS.

A grande pergunta que algumas pessoas estão se fazendo agora é: Onde está esse grande amor?

Esse amor está dentro daqueles que realmente aceitam esse sacrificio, não aceitar apenas de palavras ou de aparência, mas aceitar de atitudes, aceitar de obras, aceitar de maneira tal que cause impacto na vida das pessoas próximas de modo que elas possam atestar com a própria boca que verdadeiramente DEUS está em nossas vidas.

Falando dessa forma alguém pode até dizer que o amor de DEUS pode parecer algo surreal, pode até falar que o autor está se referindo apenas de uma pessoa bondosa, mas não necessariamente de um “filho de DEUS", só que existem outros modos de ver o amor do altíssimo, basta que olhemos para as aves do céu a cantar pelas manhãs, ou para própria natureza que de alguma forma trás a nossa sobrevivência, ainda que digamos a minha sobrevivência vem do meu suor, se parar e pensarmos nossa sobrevivência não existiria sem o “ar” para respirarmos ou sem a “água” para bebermos.

Há quem tente negar o amor de DEUS, argumentando que existe muita miséria no mundo, e que se DEUS nos ama-se realmente essa miséria não existiria, mas se paramos um pouco e pensarmos essa miséria que existe é fruto de nossas próprias escolhas.

E a maior de todas as provas de amor que o SENHOR JESUS nos deixa é sua morte na cruz do calvário lá ele nos provou seu imenso amor

Que essa mensagem nos leve a uma reflexão e que este ano que está apenas começando seja uma chance de recomeçar! Que venhamos a deixar de sermos hipócritas a ponto de culpar o nosso DEUS por nossas escolhas más e venhamos a melhorar nossos “seres-humanos” e tenhamos um verdadeiro encontro não um encontro com uma religião qualquer, mas um encontro com o extremo amor JESUS CRISTO.


Paz em Cristo nosso salvador.

Isaac Barbosa (ministério Pacto Sagrado)

Nenhum comentário: