quinta-feira, 14 de março de 2013

Homofobia?



Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. Marcos 8:38

Em nossos dias que vemos uma sociedade cada vez mais corrompida, onde o sistema global tenta nós fazer engolir o pecado goela abaixo, como se fosse a única saída para nossos dias, o mundo tenta afirmar com toda convicção de que o pecado é aceito por Deus, e que não irá afastar-nos da presença dele, como se não bastasse o mundo tenta te dizer o pecado não existe porque Deus não existe.

Criando bases para atrocidades terríveis contra a face do Senhor, o sistema corrupto tenta convencer uma sociedade de que todos somos donos de nosso próprio nariz e que podemos fazer tudo como convém e a ultima moda é o homossexualismo que prega que o amor do Senhor aceita a tudo.

Mas quando confronto essa tese do homossexualismo com a bíblia sagrada livro pelo qual baseio minha vida, não consigo encontrar essa liberdade proclamada aos quatro cantos, como o próprio movimento afirma Deus é amor ele ama seus filhos e por isso perdoa.
Quando eu leio a escritura sagrada vejo alguns versículos e textos completos que afirmam que o Deus soberano abomina o ato homossexual como podemos ver em romanos 1:26 e27 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E todo segmento cristão afirma que o homossexualismo realmente é pecado agora me fala qual sua opinião a respeito de tudo isso que vemos em nossos dias?

Igrejas sendo atacadas! E pastores a cada dia mais sendo perseguidos? 

Nenhum comentário: