domingo, 24 de março de 2013

Igreja Batista Independente Getsêmani




História da Igreja Batista Independente Getsêmani


No final do terceiro trimestre de 2010 o Pr. Antônio Barbosa me convidou junto com minha família para tomar conta da congregação que estava localizada no conjunto cidade sorriso dois dentro do Benedito Bentes na qual havia apenas quatro irmãs que eram a irmã Vania, irmã Fabiana, irmã Maura e a irmã Maria e demos continuidade à obra que já tinha sido iniciada.
Levamos o número de quatro para trinta pessoas e vimos os familiares dessas irmãs se chegarem à igreja o Senhor deu o crescimento que precisávamos, mas de maneira inesperada, o imóvel que nos reuníamos foi pedido pelo dono e sem escolhas tivemos que devolve-lo, começou uma busca por um novo lugar para se reunir e ficamos desesperados por não termos um lugar.
Começamos a fazer cultos na rua onde as pessoas viam e nos visitavam, outras inclusive igrejas ficavam caluniando e falando que a nossa igreja não era de Deus e por isso estava fechando, foram momentos de dor, nossa busca por um lugar continuava, mas parecia não haver solução para nosso problema.
Corremos para muitas pessoas atrás de uma solução, mas muitos se recusaram a nós ajudar neste momento parecia ser o fim de tudo, me ajoelhei e perguntei a Deus se Ele ainda tinha proposito comigo naquele lugar!
A resposta foi quando Deus abriu a porta para uma pessoa comprar um lugar e alugar a nossa igreja e o Senhor abriu as portas para um lugar quatro vezes maior onde hoje louvamos e engrandecemos o nome dele louvado seja o nome do Senhor Jesus!
Este é um pouco da nossa história de vida nesses quase três anos.
Fiquem na paz do Altíssimo



                                                                                     
                                                                                     Ev. Isaac Barbosa

Um comentário:

Unknown disse...

ja fiz parte desta igreja ,muito bom poder sentir a presença de DEUS junto com esse povo , são meus amigos tbm , q a obra numca apre de creser , DEUS abençoe essa igreja , vlww PR.Isaac Barbosa